terça-feira, outubro 31, 2006

BOLSAS, BOLSAS E MAIS BOLSAS



Quem acompanha minha página ou me conhece pessoalmente sabe da paixão que tenho pelas bolsas de crochê. Estou sempre buscando modelos, criando algo novo, enfim inventando uma bolsa.

Adoro presentear as minhas amigas com bolsas. Espero que elas gostem.

Estou fazendo uma bolsa para o meu marido dar de presente para uma colega dele. Já comecei umas 5 bolsas para ela mas como não a conheço pessoalmente, sempre acabo mudando de idéia. Não acho fácil fazer algo para alguém que não conheco. Como ela é uma advogada e creio que não deve usar bolsa de crochê, resolvi fazer uma sacola, pois uma sacola é algo que mulher nenhuma dispensa. Seja para carregar um livro, uma revista, umas comprinhas, levar para a praia, enfim, uma sacola é uma sacola, não é mesmo?

Depois, farei mais duas sacolas para outras duas advogadas, mas uma delas é minha amiga e aí fica mais fácil. Para ela eu farei uma sacola de praia.

Ainda bem que meu marido não resolveu presentear os amigos homens com meus crochês. Acho que eles não ficariam bem trocando suas pastas por minhas sacolas de crochê.

Beijos para vocês. Venham sempre.

Ma

8 comentários:

Vânia Dias disse...

Eu tbm amo bolsas...ai...é uma coisa! rs
Esta aí vai ficar linda...esse detalhe do botão florzinha tá lindo...vou aguardar para vê-la prontinha!
bjs e bom dia

Anônimo disse...

Oi a bolsa está linda, aliás td que vc faz é lindo, vou esperar para ver pronta.
bjos
Maria Joana- Araras.

Unknown disse...

É sempre agradavel passar neste blog. Hoje viemos dizer que o sorteio saiu hoje,passa lá no blog para ver quem foi a vencedora.
BOM FERIADO
bjs

dirceclima disse...

Olá Marina sou nova no grupo adorei seus trabalhos são maravilhosos!
Beijos
Dirce Lima de Fortaleza

Unknown disse...

Oi, Marina!

Com certeza, vai ficar linda! Sabe de uma coisa? quem é que não gostaria de ganhar um bolsa de crochê? Uma advogada não deve ter postura de advogada 100% do tempo, não é mesmo? Bjos e parabéns!!!

Ana "Arteira" disse...

Olá Marina
Com crteza esta bolsa já está maravilhosa. Sabe, tenho uma irmã que mora aí em Curitiba que é advogada e ela faz muito crochê. E além de fazer, ela usa muito também. Sabe o que eu notei nos crochês dela, ela usa muito brilho nas linha, por isso ela consegue até trabalhar usando uma peça de crochê. Ela fez recentemente uma bolsa com uma lã toda pipocada em tons marron e pinhão, colocou uma alça de acrílico marron escuro e como o clima aí é sempre meio fresco, combina certinho.
Outra peça que ela fezx foi uma blusa de lã em ponto alto com a lã Brilho em tom mesclado verde com gelo e usa com uma calça gelo e um super salto e os complementos em tons de verde . . . Parece um periquito. Mas ficou lindo lindo!
Por isso, acho que as advogadas usam sim crochê, é só adequar ao gosto e estilo da profissão.
Parabéns!
bjs
Ana Elvira

Tathy e Bya disse...

Que lindo seu blog, adorei!!! Tb amo bolsas, e a sua de margarida tá show!!!! Dá uma passadinha no meu blog, é novo, e tem algumas bolsa tb, abracos, Tathy

Anônimo disse...

Oi, amiga, preciso de um favor. Em fevereiro do ano passado vc publicou um gráfico da receita do biquini, mas só estava a parte de baixo. Estou precisando da parte de cima, você pode me arranjar? Bjs, mande pro meu mail: nallini777@yahoo.com.br