domingo, outubro 22, 2006

ENTRE MACIEIRAS, JABUTICABEIRAS E PITANGUEIRAS CRESCE O CROCHÊ SOLIDÁRIO








É PRIMAVERA

Na primavera tudo fica mais colorido e bonito, até o muro que precisa urgente de uma pintura dá lugar à beleza das flores, das frutas, dos cachorrinhos e dos quadradinhos do Crochê Solidário.

Adoro os cantinhos que existem no meu jardim, não é um jardim planejado, estruturado, de capa de revista, mas é um jardim gostoso e cheio de cantinhos onde os cachorros e o gato deitam para uma soneca, onde tiro uma frutinha a cada vez que vou sair de casa e onde os pássaros vêm para comer, tomar banho (no prato de água dos cachorros) e descansar.

E os quadradinhos estão chegando cada vez mais, agora graças a uma campanha que as amigas NINE e JÚ COSTA lá do grupo MAGIA DA ARTE lançaram. Você manda um quadradinho para a Campanha Crochê Solidário (da APACN de Curitiba) e concorre pela Loteria Federal com dois números a um pano de prato maravilhoso que a avó da nossa colega Andreia Toldo faz.

Obrigada a todas as amigas que além do quadradinho da campanha sempre enviam alguns "extras" para reforçar o nosso trabalho.

Queridas, fiquem com a beleza da pitangueira e da macieira as quais estão contribuindo com seus frutos, assim como nós com nossos quadradinhos.

Beijão a todas.

Ma

Um comentário:

Vânia Dias disse...

Olá!
Adorei seu jardim, seu cachorro e seu gatinho são lindíssimos...e parabéns por essa iniciativa de solidariedade!!!
bjs
Vânia
fazendocroche