terça-feira, outubro 31, 2006

TRILHO DE BARBANTE


Fiz este trilho há dez anos mais ou menos. Nem tenho mais a revista de onde copiei o gráfico.

Utilizei barbante, o que deixou a peça bem resistente. É uma peça que é usada direto, só é retirada para lavar e depois vai direto para o uso. E talvez por isso, por ser uma peça tão conhecida em minha casa nunca havia pensado em mostrar aqui.

Mas é uma peça linda, eu pelo menos acho. Tem trabalhos que nos cativam. A bolsa verde que fiz para a Nanna e este trilho são duas peças que gostei muito de fazer, ao mesmo tempo que não me cansaram, não via a hora de ficarem prontas para eu ver o resultado.

E o baú? Este baú ganhei da minha sogra. Ela sabia que eu vivia namorando o baú dela e então me fez um presente. Adorei a idéia. Hoje ele fica na sala de TV que é um mixto de churrasqueira e sala de TV e é muito útil pois cabe um monte de cobertas, é um aparador, mesinha de centro, ou mesinha de refeição para as crianças, depende do dia e do humor. Será que eu dei o golpe do baú?

Obrigada a todas as minhas visitas. É muito bom saber que vocês passam por aqui. Vocês são um incentivo para que continuemos a cada dia exercitando a nossa criatividade, pois é muito bom trocar idéias, mostrar os trabalhinhos, isso faz muito bem a nossa autoestima.

Beijo.
Postar um comentário