terça-feira, dezembro 06, 2005

VOCÊ TAMBÉM QUER FAZER UM BOLERO DE CROCHÊ?

Fiz um bolerinho para a namorada do meu filho e tem bastante colegas me pedindo o site da paramount com a receita.

Lá tem a receita, gráfico e foto.

http://www.paramount.com.br/pingouin/index.php

Entrem assim: Receita - Revista nº 10 (2ª a direita) - Receitas da Revista - Top Angra (Este eu fiz)

Não deixem de dar uma olhadinha também: Receita - Revista nº 10 (2ª a direita) - Receitas Exclusivas para Web - Blusa Petrópolis.

Neste endereço também tem vários boleros: http://photo.163.com/openalbum.php?username=galka2005

Qualquer dúvida me escrevam.

Agora vou dar uma de Paty Brandão. Por favor, comentem, eu gostaria de saber quem passou por aqui.

Beijão a todas. Olha, hoje fiquei sabendo que minha querida máquina fotográfica só ficará pronta em 10 dias. Oh dó.

23 comentários:

Anônimo disse...

euzinha já passei para um oizinho
sou sempre repetitiva , tudo q vc posta , sempre é repleto de carinho e atenção , por isso q te adooooooooooooooro !!!!

bjs querida amiga
Sandra Jay

Paty Bello disse...

Oiêêê!!!
Eu passei por aqui, como todos os dias (duas vezes por dia eu passo pelos meus favoritos!!!). Agora eu quero fazer uma pergunta: "Deus, por que eu não ganho nada da minha sogra??? Só ganho decepção!!! Enquanto isso, outras noras ganham boleros! A vida é justa???" rsrsrs
Olha, para adicionar seus favoritos, vc tem de colocar uns links no seu template. Se quiser, me mande uma lista dos seus favoritos, que eu edito em html pra vc e te mando prontinho pra vc colar no seu template...
Beijinhos

Anônimo disse...

Oieeeeee...
Achei seu blog no google e adorei a dica do bolero!!! Mil vezes agradecida. O modelo é lindo e eu estava louca por um. smack!
Será se vc não tem dicas para florezinhas de crochê não? Conheço uma mulher que fez umas tulipas e outras flores super diferentes de crochê, mas so vejo receita desta tradicional.

Bjos,
Jackie

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog. Só não consigo abrir o openalbum, justamente porque estou procurando receitas de boleros. Se tiver alguma solução me envie no email: florimarmarinho@gmail.com
Bjos carinhosos.Florimar

Marina Albertoni disse...

Oi Jackie,
Aqui neste endereço tem flores lindíssimas e todas com gráficos
http://photobucket.com/albums/v718/vasilevna/Frukti%20i%20cveti/?action=view¤t=274912170.jpg

Um beijo

Anônimo disse...

Tentei olhar os boleros do openalbum, mas não consegui, eles tem um cadeado, pede o que deve ser uma senha...

Marina Albertoni disse...

Eles fecharam a página. Que pena.

Marina Albertoni disse...

Meninas,
No blog da Adri tem um bolerinho muito bonito e tem receita.
http://croche.blogspot.com/
Depois me contem.

Marina Albertoni disse...

No blog da Simone também tem cada bolero.
http://agulhasmagicas.blogspot.com/
Visitem o blog, é bem comoleto.

Marina Albertoni disse...

Eita que hoje estou a comer as letras.

Anônimo disse...

olá, adorei seu blog, acessei o site photo.163, mas as partes com cadeado, como faço para acessar?
obrigada, bjo.
patricialessa10@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi cade aquele bolero de motivos de flores

Anônimo disse...

Gente, por favor, poderiam me enviar receitas de boleros em crochê? Se possível, gostaria que me enviassem a foto junto. Meu e-mail é: dianalobo@terra.com.br
Muito obrigada!!! Vcs nem imaginam o favor que estarão me prestando.
Diana Lobo
Tel (22) 27321741 / 99068176

Anônimo disse...

Oi, estou a procura faz tempo de receita de bolero, mas não consegui acessar os sites...
Eles não abrem as páginas com as receitas se você puder me ajudar me enviando por e-mail, ficarei muito grata.
eliudiac@yahoo.com.br
Bjos!!!!
Elíudia.

Anônimo disse...

EU PRECISO DE RECEITAS, GRAFICOS E FOTOS DE BOLEROS. FIQUEI ENCANTADA COM ESSE. AH SE MINHA SOGRA FOSSE ASSIM!
NAO CONSEGUI VISUALIZAR NENHUM BOLERO DO ENDERECO CHINES.
MANDEM POR E-MAIL: MARAJOARA2001@YAHOO.COM.BR

Sônia Maria disse...

Seus crochets são maravilhosos...
linkei seu blog no meu...
Abraços...
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

Anônimo disse...

OI ESTAVA EM BUSCA DE RECEITAS DE BOLERO DE CROCHE E ACHEI SEU BLOG MUITO BOM MESMO...PARABENS.A DICA DO SITE PINGOUIN OTIMA!!!!OBRIGADA FIQUE BEM....E CONTINUE FAZENDO ESTÁ MARAVILHAS NO CROCHE!!!!!
UM ABRAÇO
MARI VIEIRA

Blog Nany Artesanal disse...

olá! Adorei o atalho para o site da pinguim encontrei o bolero dos meus sonhos, vai ser ele meu companheiro inseparavel.bjos nany.

Anônimo disse...

Oi, eu Gostaria muiiitoo amada, que você postasse... a receita de como fazer bolero de crochê. Pra mim entender melhor, posta se possível mostrando cada etapa do bolero com fotos, beijos e desde já obrigada, fica com Deus!!

Unknown disse...

sou iniciante em croche e gostaria muito de receber receitas de boleros em croche. embora tenha 70 anos, comecei aprendendo agora. por favor se alguem tiver receitas passo a passo , me enviem.marlene.f4@hotmail.com.bjs

Miriã disse...

Oi, passei deimuma olhada e agora vou conferir suas dicas.
Beijo!!!!

Miriã disse...

Oi passei dei uma olhada, agora vou confirmar as dicas.
Beijo!!!!

NAGILA disse...

oi aMIGA AMEI SEUS TRABALHOS,SE TIVER A RECEITA DO COLETE QUE VIRA BOLERO POR FAVOR ME ENVIE
NAGILA.RG@GMAIL.COM BJSSSS