quinta-feira, dezembro 22, 2005

Ainda sem fotos


Minha máquina ainda está no conserto. Está na garantia e estragou uma peça que é o mecanismo principal da máquina e a tal da peça não chega na assitência técnica. Resultado, já fiz bastante presentinhos e já os entregue e não posso registrar aqui estes trabalhinhos.

Esta semana fui a uma loja que vende pedrarias. Eu estava parecendo criança em frente a um balcão de doces, não sabia qual comprar. Resultado: vim para casa com um pacotão de bolinhas coloridas para enfeitar minhas bolsinhas.

Estou fazendo uns saquinhos assim para presentear minhas amigas (Linha Anne):
40 correntinhas - *1ª carreira: dois pontos altos, duas corentinhas* até o final da carreira para formar o passa-fita.
2ª Carreira até a 30ª carreira: ponto alto - 31ª Carreira: repetir a 1ª carreira

Dobrar o trabalho ao meio e com a própria agulha de crochê, fechar o saquinho. Fazer dois fios com 100 correntinhas cada e passálos pelo passa-fita, amarrando um de cada lado, bem na ponta do fio. Para fechar o saquinho, puxar os dois fios de uma só vez. Você poderá incrementá-los com bolinhas coloridas, ou pregar florzinhas de crochê, ou..., ou..., ou... use a imaginação menina.

Beijão a todas vocês e um Feliz Natal

Para o Ano Novo, desejo saúde, paz, amor, amizade, carinho, compreensão, força e coragem= S.U.C.E.S.S.O.

Beijão!

Nenhum comentário: