sábado, novembro 25, 2006

ENCONTRO CURITIBA IV






Estes são os presentinhos que levei para minha amiga secreta.

Um saquinho para guardar a máquina fotográfica, um sachê e um chaveiro.

O ursinho e a flor de crochê não fazem parte do presente, serve apenas de ilustração para mostrar que o sachê é feito em duas cores, uma de menina e uma de menino.

Fiz os presentinhos mas estava um pouco insegura se estavam bons, se não era pouco, etc. etc; aquelas coisas que nos atacam algumas vezes. Aé levei para minha cunhada Alcenir dar uma olhada e dar o costumeiro aval, ela elogiou e tal. E não é que acabei pegando ela como minha amiga secreta? Fiquei muito feliz porque ela é muito querida e é minha vítima preferida. Sempre que invento algo levo-a a tiracolo para participar de minhas invenções.

Acabei as bolsas que meu marido presenteou suas amigas mas esqueci de fotografá-las e ele já fez as entregas. Um dia faço outras iguais e mostro aqui.

Gente, um beijão e até a próxima.

Não tenho muita coisa para mostrar porque ando com dor nas costas, esta semana tive até que me afastar do trabalho e somente ontem consegui trabalhar com mais conforto.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Marina! Que bom relembrar!!! Já estou com saudades de vcs... Quanta honra e alegria ver um trabalhinho que fiz no seu blog!!!

Bjos, e fique com Deus!

Ilza

helena disse...

oi que Deus abençoe as maos e cure essa dor na coluna. pra fazer esses trabalhos lindos e nos presentear.vc é de Deus.

bjossssssss

Art & Disorder disse...

Que mimos Marina,presentinhos tão delicadinhos não precisa muito não é?...mimos e muito carinho já tá de bom tamanho.

dirceclima disse...

lindo seu Blog
Beijos
Dirce lima
http://dircecamisetas.blogspot.com/