sábado, novembro 18, 2006

BOLSA DE CROCHÊ - ENCONTRO EM CURITIBA




Hoje teremos encontro dos grupos de Curitiba. É o segundo que fazemos, já conhecemos uma grande parte das colegas e teremos gente nova também.

No primeiro encontro a ansiedade era grande porque não nos conhecíamos e hoje o motivo da ansiedade é outro, vontade de rever a todas.

Será lá no Shopping Curitiba, apartir das 15 horas, todas as interessadas poderão ir, mesmo que não pertençam a nenhum grupo. É só levar um presentinho para o amigo secreto e procurar uma mesa onde tem gente fazendo crochê.

No encontro teremos a entrega do prêmio da campanha "Quadradinho Solidário" que foi promovida pelo Grupo Magia da Arte e a sortuda que ganhou foi a Ilza. O prêmio é um maravilhoso pano de prato que a Andréia Toldo fará a entrega. Para participar da promoção as associadas escolhiam um número (pela loterial federal) e para cada número escolhido era enviado para mim um quadradinho de lã, para as mantas do Crochê Solidário Curitiba.

Teremos ainda um amigo secreto onde cada participante leva uma lembrancinha (crochê, tricô, bordado, etc)e depois faremos o sorteio e a revelação em seguida.

Estou levando minhas coisinhas que depois eu coloco fotos e só para atiçar eu mostro um dos presentinhos, um saquinho para a máquina fotográfica.

Meninas, prometo que depois do encontro eu conto tudinho e mostro as fotos.

Beijão.

Ma
Postar um comentário