domingo, novembro 19, 2006

ENCONTRO CURITIBA II

Tivemos o encontro lá no Shopping Curitiba.

Ontem, bem na hora do encontro choveu muito aqui em Curitiba, mas não foi uma chuvinha não, foi uma chuva tão forte que até árvore caiu sobre carro e uma pessoa morreu. E por esse motivo acreditamos que muitas colegas não tiveram como chegar.

Por conta da chuva e de muitas colegas não terem comparecido, inclusive a Andreia Toldo, não houve a entrega do prêmio para a Ilza, acabamos ficando tristes com isso. Acho que a Ilza ficou muito chateada pois havíamos programado com tanto carinho a entrega do prêmio. Mas creio que logo será feita a entrega, vamos esperar.

Estávamos em cinco: Alcenir, Claudia, Ilza, Jussara e Marina. Passamos uma tarde gostosa, acabamos conversando bastante e não fizemos crochê. Fizemos o sorteio do amigo secreto por várias vezes devido ao pequeno número de participantes, até que nenhuma tivesse pego o próprio nome, uma farra. Ficou assim: Ilza para Marina, Marina para Alcenir, Alcenir para Claudia, Claudia para Jussara e Jussara para Ilza.

Agora olhem que coisa mais linda o presente que ganhei da Ilza. Ela é um encanto de pessoa e muito caprichosa. Seus trabalhos são lindos.

Meninas, tinha uma bola de enfeite lá no Shopping que não estava decorada como as outras, e essa estava bem ao lado da nossa mesa. Pensamos que deveríamos cobri-la em crochê, mas acabamos por desistir pois não conseguiríamos pois estávamos em apenas cinco e a bola era muito grande.

Não posso deixar de comentar sobre o bolero que a Claudia fez, é muito lindo. E tenho que contar que ontem a Claudia estava impossível, era nossa modelo de tanto que tiramos fotos dela.

E a cor das roupas das meninas. Quando chegamos pensei: "ih! acho que perdi algo do combinado", as três já estavam sentadinhas, todas de blusas na cor verde (acho que é pistache), uma graça. Eu estava de verde também, mas fora do tom e a Alcenir estava de branco. Mas aí tudo correu às mil maravilhas.

Já combinamos que o próximo encontro será em fevereiro. Antes não será possível porque dezembro e janeiro são meses muito corridos devido às comemorações de final de ano e as férias. Então já vão se preparando que em fevereiro queremos fazer uma nova troca de presentinhos durante o encontro pois é muito gostoso sair de lá com algo feito por outra colega.

Olha, estamos naquele horário que não dá para postar fotos, então tento depois, mas prometo que coloco todas as fotos.

Beijo

7 comentários:

Artesanato By Michele disse...

oie!!!!!
Passando pra desejar uma semana doce e linda pra vc, tá?
bjinhos
SEU BLOG, COMO SEMPRE... LINDOOOO!!

Os Meus Sonhos disse...

´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´øø
ø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´ø
Vim desejar uma saborosa semana, e para vos adoçar o dia acabei de postar uma receita fresquinha que espero que gostem.
Aproveito para dar um passeio neste blog que adoro visitar e ver as novidades.
Tudo de bom para si.
Beijos doces.

Anônimo disse...

Olá amiga. Estou conhecendo teu blog e é maravilhoso. Bjs...

Unknown disse...

As amizades são como flores,
se a gente não regar elas morrem...
Então hoje eu vim regar as minhas.
´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´øø
ø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´ø

Bordando com a Gê Abecia disse...

Oi Marina, já te mandei um e-mail, seu blog é uma graça, e sua cidade...nossa sem palavras, eu estive ai em setembro de 2004, foi num momento muito triste de minha vida, mas a cidade me encantou, fiquei bem tentada em arrumar as malas, mas Deus sabe de todas as coisas, mas o q me doi bastante é lembrar dos dias que passei ai, minha irmã faleceu ai, ela fez a cirurgia com o Dr Lazarotto, conhece? eu fiquei 15 dias em Curitiba e ela ficou 17, ela se foi qdo eu voltei pra São Paulo pra ver meus filhos e meu marido e Pai, mas ela me disse tchau, pq tinha saído do coma, coisas de Deus, hoje eu sei do cuidado de Deus na minha vida, pq ele permitiu que nos despedisse-mos...ela se chamava Rhimena Abecia e era uma cantora Gospel, bem conhecida aqui em SP e outros lugares, hoje louva a Deus bem de pertinho, eu sei disso, tenho essa certeza!!!!
Mas hoje o Espírito Santo me consola a falta que ela me faz e com certeza se ela estivesse aqui estaria eloigiando como sempre fazia os meus trabalhos....
Brigada pelo carinho....
Beijos e fica na paz!!!

Anônimo disse...

Marina plisssssssssssssssssss, Helppppppppppp ?!?!?!?!
Faço parte do grupo Crochê MEU VICIO, mas só agora conseguir acessar o 'Kin' e nem sei por quanto tempo....acabo de ler que encerrou as inscrições p/ o 'AMIGO SECRETO' e não tive tempo de ler, o Kin realmente não está colaborando muito nesses dias.....Veja se consegue resolver meu probleminha, nem sei onde encontrar essa listinha ?!?!?!

Be*jOkaS!!!!

Marina Albertoni disse...

Oi Rê,

Manda um email para marinalbertoni@yahoo.com.br urgente com nome e endereço completo
Beijo