domingo, novembro 19, 2006

ENCONTRO CURITIBA II

Tivemos o encontro lá no Shopping Curitiba.

Ontem, bem na hora do encontro choveu muito aqui em Curitiba, mas não foi uma chuvinha não, foi uma chuva tão forte que até árvore caiu sobre carro e uma pessoa morreu. E por esse motivo acreditamos que muitas colegas não tiveram como chegar.

Por conta da chuva e de muitas colegas não terem comparecido, inclusive a Andreia Toldo, não houve a entrega do prêmio para a Ilza, acabamos ficando tristes com isso. Acho que a Ilza ficou muito chateada pois havíamos programado com tanto carinho a entrega do prêmio. Mas creio que logo será feita a entrega, vamos esperar.

Estávamos em cinco: Alcenir, Claudia, Ilza, Jussara e Marina. Passamos uma tarde gostosa, acabamos conversando bastante e não fizemos crochê. Fizemos o sorteio do amigo secreto por várias vezes devido ao pequeno número de participantes, até que nenhuma tivesse pego o próprio nome, uma farra. Ficou assim: Ilza para Marina, Marina para Alcenir, Alcenir para Claudia, Claudia para Jussara e Jussara para Ilza.

Agora olhem que coisa mais linda o presente que ganhei da Ilza. Ela é um encanto de pessoa e muito caprichosa. Seus trabalhos são lindos.

Meninas, tinha uma bola de enfeite lá no Shopping que não estava decorada como as outras, e essa estava bem ao lado da nossa mesa. Pensamos que deveríamos cobri-la em crochê, mas acabamos por desistir pois não conseguiríamos pois estávamos em apenas cinco e a bola era muito grande.

Não posso deixar de comentar sobre o bolero que a Claudia fez, é muito lindo. E tenho que contar que ontem a Claudia estava impossível, era nossa modelo de tanto que tiramos fotos dela.

E a cor das roupas das meninas. Quando chegamos pensei: "ih! acho que perdi algo do combinado", as três já estavam sentadinhas, todas de blusas na cor verde (acho que é pistache), uma graça. Eu estava de verde também, mas fora do tom e a Alcenir estava de branco. Mas aí tudo correu às mil maravilhas.

Já combinamos que o próximo encontro será em fevereiro. Antes não será possível porque dezembro e janeiro são meses muito corridos devido às comemorações de final de ano e as férias. Então já vão se preparando que em fevereiro queremos fazer uma nova troca de presentinhos durante o encontro pois é muito gostoso sair de lá com algo feito por outra colega.

Olha, estamos naquele horário que não dá para postar fotos, então tento depois, mas prometo que coloco todas as fotos.

Beijo
Postar um comentário