sábado, junho 18, 2011

WIP - PROJETO NOVO NAS AGULHAS


FALTAM: 13 Dias  -  Acho que é possível. Torçam para que eu consiga
Tenho 10 flores prontas - Faltam 36 flores = Total 46 flores
Média de 2,76 flores/dia - E ainda terei dois finais de semana e um feriado - Acho que consigo, e vocês?

Sabe quando você vê algo bonito, volta o olhar com um certo interesse, aí você se pega a pensar... e se...

Foi assim com esse cachecol/estola.


O convite: Aniversário de 50 anos de uma amiga, quero usar meu xale/estola ou sei lá como chamar.


Como não tenho o livro e nem tempo para comprar: vamos tirar o motivo no olhômetro. E não é que ficou parecido?
Novelinhos de Oxford que amo de paixão, saíram de linha o que eu acho um crime.
Durante o dia, no horário do almoço e no ônibus, salas de espera; eu faço miolinhos.
Durante a novela ou na cama enquanto o marido vê filmes; faço as pétalas.

Primeiro eu vi aqui:


Aí eu vi que ela também fez:
IMG_1190

Este é o original:

IMG_1196

E está nesse livro:

Mas tudo o que não tenho é tempo para esperar o livro. Quero usar minha estola dia 02 de Julho.


ぽかぽかニットこもの〈vol.4〉モチーフBOOK (ぽかぽかニットこもの (vol.4))
Postar um comentário