terça-feira, junho 21, 2011




 Como havia prometido: novas fotos.

Ontem marido levou-me ao médico e foi constatado crise de rinite, isso explica porque ando dormindo tanto; desde sexta-feira, só fico acordada por poucos períodos, até tento pegar meu crochê mas não tenho ânimo. Como hoje entramos com medicação pesada, creio que apartir de amanhã desencanta e consigo fazer crescer esse xalinho.

Este xale é feito em quatro fileiras:

1ª fileira = 13 flores
2ª fileira = 12 flores - estou começando a segunda fileira
3ª fileira = 11 flores
4ª fileira = 10 flores

FALTAM: 10 DIAS - o dia de hoje não conta


Flores Prontas: 16 - 46 = 30 / 10 = 3 flores dia - Oh céus, a cada dia vejo minha média cair, mas logo eu melhoro a saúde e sebo nas agulhas pois faltam poucos dias.

Queridas, obrigada pelas visitas e por me acompanhar neste projeto pelo qual estou tão apaixonada.

Beijo

Ma

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Amiga. Seu Xale esta ficando lindo. Beijos