sexta-feira, maio 22, 2009

Slippers Crochet









Não tenho receita, fui fazendo.

Inspirei-me aqui e aqui.

A flor eu fiz apenas uma carreira de pétalas dessa aqui da Andréia.

Gostei do resultado.

Usei lã mollet da círculo.

Não tenho dormido direito, não sabia o que era a insônia mas de uns tempos para cá ando às voltas com a danada.

Como não cosigo ficar rolando na cama, levanto e pau nas agulhas.

Vejam o que saiu essa noite. Uma sapatilha Mary Jane. Como não tinha receita não ficaram exatamente do mesmo tamanho, nota-se quando estão fora dos pés, mas quando estão calçadas, ninguém nota a diferença. E ficaram uma delícia.

Gente, eu não tinha ideia de como é difícil uma gordinha fotografar o próprio pé, então as fotos não ficaram lá essas coisas.

E aí, gostaram?
Postar um comentário