domingo, maio 10, 2009

IRMÃS DE LÃ

Olá Meninas

Hoje tivemos a nossa reunião do projeto Irmãs de Lã, foi um sucesso. O balanço será postado no blog assim que os dados estiverem prontos, mas podemos adiantar que já temos 6 mantinhas prontas.

Visitem o blog do projeto para saber das novidades.

Estamos em busca de um local, próximo ao centro de Curitiba para as nossas reuniões, quem puder nos ajude a encontrar. Enquanto não temos um local definido faremos as reuniões na casa das colaboradoras e, enquanto as reuniões não forem públicas, o endereço da casa só será informado via email. Então quem quiser comparecer é só informar que passamos o endereço.

A próxima reunião será no dia 23/05/09 e estão todas convidadas.

Temos bastante quadradinhos prontos e continuamos tecendo. Precisamos de mais voluntárias para a união e também para a confecção de mais quadradinhos.

Os quadradinhos nos tons de rosa, salmão e similares serão doados para o projeto da Manta da Amizade através da Nazir.

Contamos com vocês.

Beijos

Ma

3 comentários:

harosa disse...

anneler günün kutlu olsun arkadaşım

Solange Gama Coelho disse...

Oi Marina, dessa vez eu não quero perder. Eu não sei o que acontece que eu só descubro a reunião, depois que ela já foi. Estou ainda com uns quadrados que eu fiz, só que estão no tamanho errado, eu pensava que era 15X15cm. Vou ficar mais atenta para não perder a próxima reunião. Beijos

Solange

Solange Gama Coelho disse...

Oi Marina, tudo bem?Já decidiram onde vai ser o encontro? A Rossana disse que pode ser na loja, se voces quiserem, é claro. Beijos
Solange