quarta-feira, agosto 27, 2008

TROQUINHA REGIONAL - RECEBI




Estou participando da Troquinha Regional organizada por nossa colega Edilene.



Hoje recebi uma caixinha maravilhosa, enviada pela minha parceira, a Dina.


Dina, muito obrigada pelo carinho que demonstrou em cada detalhe de minha caixinha.


Olhem quanta coisa linda:


- 02 chaveiros: um coelho e o Bob Esponja;
- Botões para minhas bolsas;
- 01 sachê muito cheirosinho;
- 01 capinha para minha tesourinha;
- 02 novelos de lã mollet para meus quadradinhos;
- 01 novelo Camila Fashion - vai virar bolsa;
- 01 pano de prato ma-ra-vi-lho-so, bordado em ponto cruz - Detalhe: laranjas representa a cidade de Araraquara;
- 01 cartinha muito fofa.
- Vários bombons que não deu tempo de aparecer na foto. Mas estavam gostosos.


A caixinha que enviei já deve estar chegando por lá também, é só aguardar.
Postar um comentário