sábado, agosto 30, 2008

MANTA DE CROCHÊ - MARGARIDAS



Projeto: Manta de Crochê - Margaridas


Lã: Mollet da Círculo


Cores:


Miolo - Amarelo - nº 0318


Pétala - Vermelho - nº 3635


Folha - Verde - nº 0109


Campo - Pérola - nº 8176


Cercadura - Marrom Claro - nº 7404


Comprimento - 14 quadradinhos


Largura - 8 quadradinhos


Total - 112 quadradinhos
Já fiz 15 = Faltam 97


Esta manta será feita para nosso filho mais novo.


Sempre faço mantas para doação e vou continuar, mas acho que já é hora de renovar as mantas dos filhos e entre um projeto e outro, vou fazendo esta mantinha.


5 comentários:

glaucia disse...

é lindinho este square. a manta vai ficar linda e seu filho certamente vai adorar. abraços e bom fim de semana pra voce

Monica disse...

Bom dia, amiga!
Gostei da combinação de cores!
Passe lá no meu blog - eu fiz uma manta com essas margaridas!

Mara Silveira disse...

To apaixonado pelos squares, tudo lindo
Teu blog é uma delicia de se ver, com trabalhos lindos, coloridos
Parabéns
Brigada tb pelas dicas
Bjão
Mara Silveira

Juliana disse...

olá que manta linda.
quero fazer a minha este ano.
tem receita deste square.
BJs
Ju

Juliana disse...

olá que manta linda.
quero fazer a minha este ano.
tem receita deste square.
BJs
Ju