domingo, julho 27, 2008

QUADRADO PERFEITO EM CROCHÊ





Para as pessoas que me visitam, muito obrigada pelas lindas palavras que têm me dirigido.


Esta semana em especial recebi o recadinho de uma pessoa que amo muito, minha cunhada Soni.
Hoje quero mostrar para vocês o QUADRADO PERFEITO EM CROCHÊ. Busquei tanto por este quadrado e olha só, minha outra cunhada, a Teninha (minha companheira de grupos e de crochê) é expert no assunto e foi quem passou as dicas para nossa colega Ana Elvira, onde eu fui buscar a receita.


Obrigada Teninha!


Obrigada Ana Elvira!



7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marina Albertoni disse...

Colegas

Recebi alguns comentários que remetiam a uma página de anúncios de bancos e outras organizações. Então exclui tais comentários.

Anônimo disse...

Olá Ma,obrigada por ter passado no meu cantinho,viu!!
Bjão e tenha uma ótima semana!!

Jane Karon disse...

Amiga, que lindo quadrado em croche, voce tem bom gosto, tudo maravilhoso, parabens, vou fazer o quadrado, e com ele tirar mil idéias. bjs.
meu blog aconchegante é www.jane-karon.blogspot.com
fique com Deus

Noeli disse...

ese quadrados estão lindos coloridos maravilhosos ,quero fazer uma capa de termica so com quadrados mas eu não sei muito bem gostaria de reseber um grafico,obrigada e um Feliz ano novo