sábado, abril 05, 2008

Peça Surpresa 1.3

Amadinhas,

Como surgiram algumas dúvidas , vamos esclarecer umas coisinhas.

Imaginem que o tamanho das flores e o número da agulha vai depender da medida do seu busto e do seu ponto. Se o seu ponto é bem apertado você usa uma agulha mais grossa, se for um ponto largo você usa uma agulha mais fina.

O importante é que ao tecer 10 flores você tenha a medida de seu busto dividido por 2, bem folgadinho pois é uma peça de inverno onde usaremos uma roupa por baixo.

Assim, vou citar o meu exemplo: Tenho 1,20 de busto - dividido por 2 = 60 cm Então eu preciso de 8 flores de 7,5 cm - como quero mais folgadinho no corpo estou fazendo com 10 flores.

Se você ficou em dúvida, espera um pouquinho mais que até 2ª feira eu posto uma foto do começo do trabalho e você já vai sacar o que estamos fazendo.

Aliás, quem é do meu grupo, Crochê Meu Vício já vai matar a xarada porque a peça passou pelo grupo esta semana, só que as flores são em outro modelo.

Beijinhos

Ma

Um comentário:

Artesanato By Michele disse...

oi querida, tudo bem?
Gostei da sua id�ia de confeccionar uma pe�a surpresa...
Amei tbm o square bicolor, mto lindo.
Passei por aqui, para lhe convidar para participar do desafio que deixei pra vc no meu blog e para lhe desejar uma linda semana.
Abra�os.