terça-feira, março 18, 2008

QUADRADINHOS DE CROCHÊ - SQUARES




Nossa colega, a Nilda, mostrou uma manta linda no blog dela e como adoro quadradinhos já fiquei curiosa e louquinha para fazer aquele square tão bonito. Fui ao blog da moça que fez a manta, a Mini, e descobri que ela fez a manta para dar de presente para a mãe dela no Dia das Mães.


A receita está em inglês mas dá para fazer no olhômetro, assim como eu fiz. Fui tentando, desmanchando e fazendo outra vez até achar que estava bom. Como não quero problemas com direitos autorais não vou escrever a receita em português. Mas quem tiver dúvidas ao executar alguma parte, me escreva.


Beijinhos.


Ma

4 comentários:

Influência Crochet disse...

Oi tudo bem,obrigada pela visita adorei estar aqui retrebuindo a visita que me fez,fiquei muito feliz por ter recebido você.fique com Deus beijinhos e tudo de bom.....

Unknown disse...

Olá Mariana!
Sempre faço visitinhas ao teu blog. A muito tempo ele já faz parte dos meus favoritos. Mas agora resolvi fazer o meu, se quizeres me visitar... http://segredosdarte.blogspot.com/
Saiba que já és minha inspiradora a muito tempo.
Beijos
Rita

Nira disse...

Marina
Estes quadradinhos estão lindos amiga. Sempre passarei por aqui e desta vez venho desejar a v. uma Feliz Páscoa
NIRA

Anônimo disse...

Olá...
achei seu blog por acaso e tem coisas lindas...então os squares...estão de mais...
Minha querida estou promovendo um projecto em Portugal e preciso de toda a ajuda possivel...
Por favor visite meus blogs:
http://omundodotricotecroche.blogspot.com
http://pojectosolidariedade.blogspot.com

Conto com sua ajuda, nem que seja para divulgar...Aguardo resposta sua...
Obrigada
Cesarina da Conceição