quinta-feira, julho 05, 2007

QUADRADINHO SOLIDÁRIO - MANTAS








Para quem já envia quadradinhos aí vai o convite para uma brincadeira: Identificar seus quadradinhos.




Nestas mantas tem quadradinhos que recebemos para o projeto e também tem quadradinhos que recebo nas trocas que participo nos grupos. Então se você achou um quadradinho seu pode ser que você nunca enviou quadradinho para o Quadradinho Solidário mas com certeza já trocamos quadradinhos nos grupos do yahoo.
Os quadradinhos são unidos com agulha de tapeçaria e no detalhe do acabamento você confere como ficou o ponto caranguejo com lã mesclada em tons de verde,azul e laranja.




Semana que vem vamos entregar 3 mantas: uma em tons de verde, uma em tons de laranja e outra em tons diversos. Já estão montadinhas e no final de semana serão lavadas para serem entregues bem cheirosas e macias.




Se você quiser participar é só enviar quadradinhos em lã ou restinhos de lã. Para maiores detalhes envie um email para marinalbertoni@yahoo.com.br.




As mantas vão aquecer criancinhas da APACN em Curitiba. É uma casa de apoio à crianças com neoplasia e atende pessoas de todo o país.

4 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho muito bonito quando se quer ajudar álguem. Parabéns pela iniciativa e parabenizo tb as pessoas que dele participam.
NIRA
http://niraartes.zip.net
Convido-a a visitar-me.

Ana "Arteira" disse...

Oiiii!!!

Marina minha linda!!!

É por estas e outras que sou sua fã número UM!!!

bjs

Parabéns pela iniciativa!!

bjs

Ana Elvira

Sônia Maria disse...

Olá Marina!
Lindo trabalho!
Seu nome e do seu blog estão no meu blogroll. Veja: Marina - TECENDO EMOÇÕES - MARINA CROCHE. Está correto?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sandrinha disse...

meu nome eh Sandra, sou brasileira de sampa mas moro no Hawaii-USA,
estava na net procurando receita de quadradinhos de croche para dar p as pessoas q frequentam meu blog, p me ajudarem na campanha dos quadradinhos, mesmo fora do brasil eh possivel ajudar quem precisa.
quero muito ajudar criancas com cancer em Sao Paulo no hospital do Cancer, gostaria de saber se voce gostaria de participar,
se quiser me conhecer melhor eh soh entrar no meu blog www.brasileirinhanohawai.blogspot.com
vou ficar feliz demais em ter um grupo enorme, eu dei prazo p td mundo ir fazendo ateh maio, e depois qdo estiverem com os quadradinhos feitos, pode enviar p o meu endereco em sao paulo onde reuniremos tds os quadradinhos e pagarei uma mulher p costurar mantinhas.
Rua Doutor jose Rodrigues Alves Sobrinho, 68 apto 81 Alto de PInheiros CEP 05466-040 São Paulo- capital

espero contar com sua ajuda e trazer uma nova amiga p meu grupo, tudo de bom e espero sua visita no meu cantinho,
bj grande
Sandra Turner