terça-feira, fevereiro 27, 2007

QUADRADINHO SOLIDÁRIO







Então o verão está aí mas o calor já começa a dar uma trégua aqui em Curitiba, hora de voltar ao Projeto Quadradinho Solidário.

As pessoas que me conhecem há mais tempo já sabem, todo ano monto mantas de lã com quadradinhos que recebo do Brasil inteiro.

As pessoas que ajudam são pessoas maravilhosas que mandam os quadradinhos sem esperar nenhum pagamento em troca, ajudam pelo prazer de ajudar. Tenho recebido quadradinhos durante todo o ano, e nesta época começo as montagens para que ao chegar o inverno já tenha mantas prontas.

Hoje vou postar os quadradinhos da nossa amiga Haidê, lá de Itaboraí-RJ. Ela gentilmente enviou um presente, uma camiseta do Rio de Janeiro, não deu tempo de fotografá-la junto aos quadradinhos pois serviu direitinho e já corri vestí-la. Aí vai a foto junto a um dos meus gatinhos (tenho três).

Haidê, obrigada, minha querida. O sucesso dessse projeto é seu, é de todos que me ajudam pois só eu não consigo.

Fica aqui o convite: não deixe restos de lãs nas gavetas ou saquinhos. Dê vida a eles através de quadradinhos 15 x 15. Para saber como enviar, manda um email para marinalbertoni@yahoo.com.br

Beijão e Obrigada
Postar um comentário