domingo, dezembro 03, 2006

BOLSA DE CROCHÊ - QUADRADINHO COLORIDO


Um dia de sol claro como hoje, no inverno, é coisa rara em Curitiba.

E curitibano tem mania de passear no shopping.

Então, com esse calorzinho maravilhoso nada melhor que uma rasteirinha, um jeans e camiseta básicos e... uma bolsinha colorida.

Como sou apaixonada pelo quadradinho clássico, fiz esta bolsinha com dois quadradinhos. Utilizei linha Anne, pérola com um degradée de amarelos e depois um verde para surpreender, quebrar a sequência de amarelos.

Estou fazendo uma outra bolsa um pouco mais elaborada e tão logo esteja pronta eu coloco a foto.

Uma boa semana a todas e fiquem com Deus.

Olha, nosso grupo Crochê Meu Vício cresce a cada dia que passa. Estou muito feliz pois são mulheres que como eu gostam do crochê e não deixam de adaptar esta arte aos nossos dias. O link para o grupo está ali do lado direito. Venha conhecer e participar.

Beijo.
Postar um comentário