sábado, dezembro 23, 2006

BOLSA DE CROCHÊ - MARROM





Bolsa Marrom, tecida em dois fios de linha Anne, bordada com botão de madeira, contas de madeira e sementes coloridas.

Esta é a primeira bolsa que fiz e será vendida, hoje vou deixá-la em uma loja de presentes a pedido da dona da loja, mas estou com um problema, não sei quando vou cobrar. Se alguém quiser deixar uma sugestão de preço eu vou gostar muito.

Meu filho e minha nora têm fotografado bolsas em shopings onde os preços são bem mais altos. Mas a minha bolsa ficará numa loja de rua em um bairro de classe média, e realmente não sei quanto devo cobrar.

Um beijão a todos e lembrem-se: seus comentários são o motivo deste blog existir.

Beijos da Ma

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marina.
Linda esta bolsa, a cor a deixou muito delicada.
Vim desejar-lhe um maravilhoso Natal, com muito amor e muita paz.
Que o Ano Novo seja de grandes realizações.
um beijo grande em seu coração

Anônimo disse...

Oi Marina, a sua bolsa é linda e está muito bem feita; eu também sou louca por bolsas, as suas estão o máximo! Alguns modelos vou copiar! abraços...
Dê uma espiadinha nas lojas prá fazer o seu preço, mas vai vender com certeza...

Anônimo disse...

Eu de novo... por causa de blogs como o seu que fiquei "viciada"...em ver e saber de coisas maravilhosas...

Anônimo disse...

Olá Marina!..vim fazer uma visita e desejar uma boa passagem de Ano.
Que o 2007 traga tudo de bom, concretizando todos os sonhos.
A bolsa está linda...mas não me atrevo a calcular um preço...fico sempre pensando que avalio alto.
Beijinhos
Fatima

Anônimo disse...

Meus parabens pelo belíssimo trabalho,que simpatia é vc e que coração lindo que vc tem!Continue assim ajudando as pessoas que gostam de fazer croche(como eu,sem muita experiencia rs)com suas idéias lindas!