domingo, agosto 13, 2006

Oi

Pessoal,

Hoje só passei para avisar que ficarei um tempo sem atualizar o blog porque meu filho sofreu um sério acidente e tenho que cuidar dele. Foi segunda-feira passada, pela manhã.

Ele estava indo para a faculdade, de moto com a namorada e um carro lhes cortou a frente. Agora tudo está sob controle mas meu filho necessitou de uma cirurgia para reconstruir os ligamentos da mão direita, teve um corte grave no braço direito e no joelho esquerdo. A namorada dele teve fratura no pé direito.

Foi um susto muito grande. Estamos tristes mas aliviados porque eles estão vivos e se recuperando graças ao Bom Deus.

Assim que der eu deixo outro recadinho.

Um beijão e fiquem com Deus.

Ma

15 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, que pena...mas tomara que tudo se resolva da melhor forma...eles são jovens, tem saúde e a recuperação é rapida...eles vão ficar bem, estou torcendo tá??Fique bem. Abraço, Natalia
nfariasmaciel@gmail.com

Anônimo disse...

Oieeee ... te visitando pela primeira vez e percebo que levou um grande susto né amiga? Nós que temos filhos vivemos sempre preocupadas... desde que somos mãe não temos mais sossego, cada época é um tipo de preocupação... Mas o importante amiga... é que temos que agradecer diariamente por filhos sadios... perfeitos, estudiosos, amorosos... Que bom que agora está tudo bem com o seu menino e a namorada! Desejo que Cristo esteja presente em todos os momentos da vida de vcs e que seu filho tenha pronta recuperação.Adorei seu blog... é muito 10 viu? Seus trabalhos...lindos... essas gérberas estão um mimo... e que encantos os quadradinhos de croche solidário... os squares postados aqui e feitos com muito amor.Seu jardim é maravilhoso ... realmente um lugarzinho para ser feliz! Beijinhos ... te cuida! SURPRISENASARTES.BLOGSPOT.COM

ANDREA COUTINHO disse...

oi! que susto, mas com a graça de DEUS que não "Dorme" tudo ficará bem. e nós estamos orando para que este susto torne-se passado e que a recuperação transcorra com um piscar de olhos, breve, breve eles estarão em suas rotinas e nada vai ter passado de "um grande susto", ficam com Deus e que a fé esteje presente em seus corações!
bjs e abraço!

Anônimo disse...

Oi amiga. Que Deus esteja com vcs.Desejo a vc, seu filho e namorada dele toda saúde, paz e tranquilidade trazidas por orações. Elaine Helena

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Caroline e também sofri um acidente de carro dia 1 de agosto. Foi um susto muito grande!! Graças a Deus estou bem, fazendo seções de fisioterapia. Fico feliz por Deus estar cuidando de mim, do seu filho e da namorada dele. Que Deus esteja sempre com vcs!!

Um abraço,

Caroline.

Crochet Moreira disse...

É a primeira vez que estou aqui, e vejo esta aflição mais creia em Deus que tudo pode e transforma que dias felizes e sem sofrimento.
Peço a Deus que a recuperação seje breve e sem complicações.
beijos no coração.

Anônimo disse...

meus sinceros votos de boa recuperação à eles...que Deus os proteja...bjus...
semestresse.blig.ig.com.br

Leka Uwarow disse...

Oi Marina,
que bom que está tudo bem...Não se preocupe com o blog, o que importa agora é seu filho, e carinho de mãe melhora tudo não é?
Boa recuperação a ele, fiquem com Deus, beijos Ale

Anônimo disse...

Bom dia marisa,
Que Deus abençoe voce e sua familia, estamos fazendo preces pela recuperação total de seu filho e da namorada dele. rosamelia

Noticias do Alem Mar disse...

Confie em Deus e tudo dara certo. Estamos torcendo por voces. Ediane.

Nanna disse...

Oi Má, melhoras pro seu filho e fé que Deus cuida de todos nós. O meu presente pode mandar sem fotografar, minha irmã tem máquina digital e irá na minha casa no final de semana. Abreijos e obrigada.

Art & Disorder disse...

Nossa Marina,graças a Deus que esta tudo bem na medida do possivel,meu cunhado passou por acidente semelhante,estava de moto e um carro lhe cortou a frente,ele vôou por cima do carro,fraturou o braço e os ligamentos da mão..esta fazendo fisioterapia,pois ficou sem poder dobrar o pulso,além de se ralar inteiro,e o que épior o cara o conhecia e não o socorreu,passou o susto e esta bem melhor.Desejo melhoras para seu filhão,e paz para você.

Ana "Arteira" disse...

Marina minha linda!
Só vi hoje seu post, mas espero que estejam melhor.
Deus te dá toda força neste momento, com certeza!
Desejo melhoras para eles e paz em seu coração!
beijos
Ana Elvira

Anônimo disse...

Primeira vez que éntro no teu blog , no sei muito croche ,sou melhor de tricô .Meu filho foi morar longe para fazer um estagio , a primeira coisa que fez , comprou uma moto , vivo apavorada , só nos resta rezar .Que Deus abençoe todos voces , estou torcendo para que tudo de certo com eles , um abraço!!

Anônimo disse...

Olá Marina!..desejo de todo o coração que seu filho esteja recuperando, e que os piores momentos se tenham transformado em alegrias.
Bjs