segunda-feira, julho 31, 2006

Gérberas

Meninas,

Adorei as visitas, é tão bom saber que podemos trocar idéias sobre esta arte maravilhosa que é o crochê.

Olha, por enquanto as gérberas são segredo. Mas assim que terminar o presente da Nanna eu posto uma foto mais nítida e a receita. Mas está difícil, tenho trabalhado muito. Quando entrei no ANS não previa que meu colega iria adoecer e agora estou com os presentinhos atrasados. Nanna, não desista, uma hora vai. E só vou entrar em nova troca quando puder honrar as datas.

Dica: Os lindos girassóis de Atibaia floresceram como gérberas aqui em Curitiba. Alina, minha querida, quando eu postar o trabalho pronto vou explicar tudo, tudinho.


Quero agradecer a todos que passam por aqui e deixam um recadinho, é tão gostoso no final do dia dar uma passadinho e ver que tem recadinhos. Embora não esteja conseguindo postar trabalhos, eu passo todas as noites e dou uma olhadinha. Fiquem com Deus.

Para o pessoal que participa do Curitiba Crochê, vamos lá, estou aguardando as fotos das flores, vamos colorir nossa primavera, até lá já temos que ter várias flores.

Beijos e abraços a todos.

Ma

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigas:

Quantas coisas lindas! Adorei! Eu tambem acho o crochet uma arte maravilhosa. Quantas coisas lindas se pode fazer não?

agulhas mágicas disse...

Ma,querida...

Tô c/sds!! adorei as flôres depois quero a receitinha..rsrsrs Espero que esteja bem,se cuida.

abs
Mone

Nanna disse...

O Má, não se preocupe, eu espero,srsrsrs. Se puder tirar fotos dos presentinhos antes de me enviar te agradeço muito. Não tenho máquina digital então fica difícil colocar as fotos dos presentinhos que recebo. Daí qdo receber te aviso e vc me envia as fotos pode ser???
Abreijos.

Giovana disse...

Oi Marina
Que lindas as gérberas em crochê!!!
Com certeza o presente vai ficar lindo!
Bjs
Giovana

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Marina
Obrigada pela mensagem do meu Niver,Fiquei muito Feliz.....
Nossa adorei as Gérberas,que Lindo
Tambem vou ficar esperarando a receitinha....rrsss.
Adoro tudo o que voce faz....seus trabalhos são Lindos...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Leela disse...

Marina, o que dizer? Adorei o recado que vc deixou lá no meu blog. Adoro o sotaque dos sulistas, tbm (não, não é retorno de elogio, gosto mesmo:). Adorei o teu blog, tbm, pois o crochê é uma de minhas paixões, apesar de não ter me atrevido (ainda) a fazer nada muito maior que os barradinhos nos panos de prato que faço.
Enfim, tou adicionando um link pro seu blog. Um abraço caloroso e continue colocando essas mãozinhas maravilhosas pra trabalhar, viu?:)

P.S.: A manta de crochê está LIN-DA! Espero ter coragem para iniciar uma algum dia.

Anônimo disse...

estou esperando a receita das gerberas,pois chegou a primavera e estou ansiosa para enfeitar minha casa com elas.