segunda-feira, julho 31, 2006

Gérberas

Meninas,

Adorei as visitas, é tão bom saber que podemos trocar idéias sobre esta arte maravilhosa que é o crochê.

Olha, por enquanto as gérberas são segredo. Mas assim que terminar o presente da Nanna eu posto uma foto mais nítida e a receita. Mas está difícil, tenho trabalhado muito. Quando entrei no ANS não previa que meu colega iria adoecer e agora estou com os presentinhos atrasados. Nanna, não desista, uma hora vai. E só vou entrar em nova troca quando puder honrar as datas.

Dica: Os lindos girassóis de Atibaia floresceram como gérberas aqui em Curitiba. Alina, minha querida, quando eu postar o trabalho pronto vou explicar tudo, tudinho.


Quero agradecer a todos que passam por aqui e deixam um recadinho, é tão gostoso no final do dia dar uma passadinho e ver que tem recadinhos. Embora não esteja conseguindo postar trabalhos, eu passo todas as noites e dou uma olhadinha. Fiquem com Deus.

Para o pessoal que participa do Curitiba Crochê, vamos lá, estou aguardando as fotos das flores, vamos colorir nossa primavera, até lá já temos que ter várias flores.

Beijos e abraços a todos.

Ma
Postar um comentário