quarta-feira, março 29, 2006

FÉRIAS ACABANDO






Estou em férias esta semana ainda e depois lere, lere. Adeus rali de blog, crocheterapia, criação de novos quadradinhos, meu jardim. Mas tem o lado bom, que é a nossa contribuição para a sociedade, para o país.

Mas que dá uma vontade de ficar em casa com este friozinho, isso dá. Só fazendo crochê. Estou fazendo um casaco só com lãs bem fofinhas (restos de outros trabalhos), para usar em casa, nos finais de tarde após o trabalho, nos finais de semana, algo que chama à preguiça, à ficar sentadinha naquele cantinho gostoso, assistindo um filme, fazendo crochê. Eita nóis, parece que não tenho casa, filhos, marido, cachorros, gatos, plantas para cuidar.

Gente, gostaria de agradecer às visitas e embora a grande maioria não deixe comentários, eu fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostam dos meus trabalhinhos, que dividem comigo a mesma paixão pelo crochê e me fazem querer melhorar sempre.

Sabe, fico muito feliz quando me deixam recadinhos, é tão bom saber quem foi que passou. Assim desenvolvemos uma amizade, um carinho, pois sempre capturamos em nossa mente as palavras que nos foram dirigidas. É gostoso ler as mensagens.

Ontem fui comprar umas "coisinhas" típicas aqui da minha amada e bela Curitiba (ainda me lembro a primeira vez que vi Curitiba, foi paixão a primeira vista e decidi naquele dia que era aqui que eu queria viver, eu ainda era uma adolescente), para mandar para a minha amiguinha do ANS, a Simone Bedoya, ela é lá de Salvador cidade igualmente bela, que embora não conheça pessoalmente, acompanho pela TV, jornais e guias turísticos, que um dia vou conhecer.

Então fica assim, hoje vou despachar a caixainha de carinho e amanhã posto uma foto da bolsa que criei especialmente para ela, em tom pastel mas com algo em azul que são as cores que ela gosta.

Um abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço bem apertado para todos vocês.

2 comentários:

Márcia disse...

Marina, seu blog é lindo! Sabe eu tenho muita vontade de conhecer Curitiba. Acho que o Jaime Lener fez um ótimo trabalho aí. É um estado de primeiro mundo e eu conheço o primeiro mundo e sinto muitas saudades de lá. Um dia vou conhecer Curitiba. Não deixe de postar e sempre que ver passe no Mitricot e talvez Pequenas Coisas. Beijão! Mi

Agulhas Mágicas disse...

Mamá!!Depois q/li esse seu post fiquei igual criança...rsrs ansiosa p/receber meu pacotinho recheado de carinho. O seu já está caminho,qudo receber por favor me avise.Um abraço gostei muito de você c/minha ANS.Aproveite o máximo seu restinho de férias, vc merece!!
www.agulhasmagicas@blogspot.com