quinta-feira, março 30, 2006

CHEGOU! CHEGOU!


Fui ao correio para postar o "pacotinho de carinho" para a Simone Bedoya, minha ANS e quando cheguei em casa tocou a campainha e lá estava o carteiro com "meu mimo" que a Simone mandou. Já corri abrir e foi tanto Ai meu Deus, Olha só, Veja isso que eu gostaria de saber colocar som só para a Simone avaliar o quanto gostei de tudo que ela mandou.

Veio:

- 04 Quadradinhos para a manta que será doada;
- 01 Puxa-Saco (sonhei com ele quando vi o que está no blog, até acho que foi pensamento positivo);
- 01 Colar de Crochê;
- 03 Novelos de linha (vou fazer bicos em panos de prato);
- 02 Novelos de lã;
- 02 Fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim (já estão no retrovisor do meu carro);
- 02 Pacotinhos de contas, verdes é claro;
- 01 Postal do Elevador Lacerda e Escultura de Mário Cravo.

Simone, minha linda, adorei tudinho. Já estou com saudades de ser sua ANS, pois você foi muito querida, simpática e atenciosa.

Obrigada por tudo.

Beijão da Má
Postar um comentário