quinta-feira, março 30, 2006

ÉAKIKINÓISÉFELIZ








Neste cantinho nos sentamos aos finais de tarde no verão para uma cervejinha, um papinho com amigos, com os filhos ou só o casal. Aqui saboreamos nossas frutinhas colhidas no pé, brincamos com nossos cachorros. Enfim, éakikinóiséfeliz.


Na primeira foto abaixo, aparece o meu berçário de plantas, é onde preparo as mudas para posterior plantio. Como tenho cachorros e eles não combinam muito com flores, estou sempre preparando mudas e sonhando com um jardim lindo, mas o que acontece é que meus cachorros continuam lindos assim como as mudas, mas o jardim... Não importa, não desisto nem do jardim nem dos cachorros.




7 comentários:

Agulhas Mágicas disse...

Má,
Que cantinho lindo q vc tem...Adoro cachorros tb. Q a raça dos seus?...Eu tive um boxer lindo, infelizmente morreu, mais th esperança de ter mais uns dois.
abs
www.agulhasmagicas.blogspot.com

Marina Albertoni disse...

Eu tenho um viralata muito parecido com um fox paulistinha e uma labrador, inclusive ela aparece na foto. Adoro meu cantinho.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi amiga adoro o seu blog é tão alegre,seu jardim é lindoooo,é um sonho PARABENS,que flores lindas,adoro flores mais aqui eu só tenho uma avenca e agora no inverno coitadinha secou mas esta nascendo brotinhos fiquei tão feliz desta vez não vai morrer,já e a minha segunda plantinha,sabe na segunda foto do seu jardim as pedras me lembrou o Jardim daqui do Japão.bjs amiga

Anônimo disse...

Ma,adorei seu blog!!!
As flores são maravilhosas e seu jardim pra que todos saibam,é espetacular!!É ótimo pra reunir o pessoal e curtir o fim de semana e essa mesinha...muito boa pra namorar hehehh
MA vc sabe que te amo muito e admiro sua dedicação em td na sua vida!!
Bjoss da sua afilhada
Jessica Caroline

Anônimo disse...

Por isso que vc parece ser tranquila, com esse cantinho gostosinho, que transmite uma paz...Obrigada por dividir conosco.

Bjs,
Sirlene

Anônimo disse...

Um dia, se Deus quiser, vou até esse cantinho delicioso tomar um chá com vc, Má. bjs, Alina- de novo.

Anônimo disse...

Que delícia fofocar as receitinhas de croche nesse cantinho.
Célia