segunda-feira, março 04, 2013

Agulhas de Crochê

Existem vários tipos de agulhas de crochê para atender uma infinidade de trabalhos. De acordo com o fio que você irá utilizar a numeração da agulha de crochê terá que ser especifica.

Veja a postagem que a Juliana Barcellos fez sobre agulhas de crochê. Veja também o termo Crochê na Wikipedia.

Em geral podemos dizer que uma agulha de crochê se caracteriza por uma haste dividida em cabo e gancho, porém, a maneira como cada fabricante desenvolve este pequeno acessório de forma a deixa-lo mais adequado as nossas necessidades é que faz o seu sucesso.

O mercado nacional está se adequando aos consumidores e aqueles que atenderem as nossas necessidades obviamente obterão sucesso. O mercado internacional está aquecido, basta observar o sucesso de vendas das Clover, KnitPro, Addi; só para citar as mais conhecidas.

A Circulo, preocupada em atender nosso mercado tão carente de novidades, lançou as agulhas de crochê Duna e Barroco. Na minha opinião são as melhores agulhas de crochê nacionais, por um preço acessível  Eu já comprei as minhas, testei e repassei para a Circulo as minhas impressões.

Agora vamos aguardar o que eles vão nos proporcionar em agulhas de trico, principalmente as circulares, mas precisam ser rápidos porque já aprendemos a comprar lá fora produtos bons, tanto fios como acessórios.


Postar um comentário