quinta-feira, outubro 04, 2012

II ENCONTRO NACIONAL DA PRIMAVERA
























































































II ENCONTRO NACIONAL DA PRIMAVERA DO GRUPO CROCHÊ MEU VICIO

Nos dias 29 e 30/09/12 aconteceu, em Curitiba, o segundo encontro nacional do nosso grupo de crochê.
Foi uma festa!

A Adriana veio de São Leopoldo-RS e a Rosana veio de Triunfo-RS. A Elisa e a Tere vieram de Caxias-RS, ausência muito sentida de nossa querida Ma Ci que teve problemas com seu transporte e não conseguiu viajar. De Curitiba vieram Alcenir, Ana Paula, Camila, Daisy, Joy, Natan, Yone e eu. Ah! Registrando o apoio de minha querida Maria, minha fiel escudeira que nas horas vagas faz muito trico.

Na sexta-feira minha casa já estava em festa pois as primeiras convidadas começaram a chegar e a festa estendeu-se ate segunda a noite quando partiram as ultimas.

Para este encontro tivemos o patrocínio das Linhas Circulo que nos enviou caixa de novelinhos do fio Lirio. Um fio maravilhoso que tem 50% de la natural em sua composição.
Com os novelinhos tecemos o Xale Seraphina's, já temos xale pronto, outros vamos mostrar conforme for chegando as fotos.

Como o inicio do xale e um pouco confuso era um tal de desmanchar que só vendo. Mas serviu para testar a qualidade do fio, e ele aguentou muito bem, passou no teste do faz e desmancha.

Fizemos amigo secreto, crochetamos no ônibus, na feirinha do Largo da Ordem, no Shoping  Estacão, no jardim aqui de casa, uma delicia! Como vocês podem ver em algumas fotos, minha cadelinha Nickie deu e recebeu muito carinho.


Adriana terminou a Manta Jardineira que começamos na primeira vez que ela veio aqui em casa, continuamos na segunda vez e agora ela deu cabo. Vamos vender e o valor vai ser dividido, 50% para o Irmas de La (Curitiba) e 50% para o Arte Maos Dadas(Porto Alegre).

So posso agradecer pela oportunidade de reunir pessoas tao queridas, pelo apoio das(o) colegas de Curitiba que ajudaram a recepcionar nossas convidadas pelo patrocínio da Circulo que nos permitiu fazer um xale muito bonito e que aquece.

Ano que vem vamos para Balneário Camboriú ou Florianópolis, ainda não decidimos e em 2014 vamos para João Pessoa-PB.

Xale da Elisa (WIP)

Xale da Adriana (Pronto)

8 comentários:

Fernanda (Fefa) disse...

Quanta gente linda e feliz!!!
Foi sucesso!!! Delícia....

bjs
Fefa

India disse...


India disse...

Adorei as fotos.
O encontro dever ter sido ótimo!!!
Delícia!
Bjos
India

Daisy Marlene disse...

Ah! Quanto crochê! Laboriosas,todas e todo!
Turma ótima de papo,companheiras mesmo.
Saudades!!
Beijos
Daisy marlene

nilda disse...

que delícia!
gente alegre e feliz , de bem com vida ... é só belezura
Muitas beijocas da Nildoca
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Má Ci disse...

Que fotosss maraaaa adorei, senti muito não ter ido, a minha frustração foi enorme, mas senti o carinho em cada uma de vcs, não faltará um próximo encontro, bjs

There disse...

Oi Marina!

Que saudade, foi um final de semana
inesquecível.O meu Seraphina está quase pronto, pois a minha dor no ombro começou a passar somente ontem e hoje fiz umas carreiras, logo posto a foto ok? Bejinhos

Bete Anes Seloti disse...

Não tenho nem o que falar, como gostaria de ter ido, infelizmente tinha acabado de chegar de outra viagem e as contas chegam né????
Acho demais o Gilson dar esse apoio pra Marina, amiga, você é uma pessoa abençoadíssima. Dá pra sentir pelas fotos o que pairou no ar.
Floripa adoraria ir, vamos ver se não fazem em outubro pois agora dia 21 vcs vão se encontrar e se não fosse meu aniversário de casamento eu iria, fora que tenho 3 aqui em minha casa que aniversariam nesse mês.
É muito bom mesmo que de longe fazer parte de um grupo do bem e que só quer ser feliz com toda simplicidade possível e se possível ajudar as pessoas. Amo vocês e muito viu?? Preciso ir para Curitiba pra conhecer os novos membros que entraram depois da nossa ida ai.

Ps1. O Seraphine da Teninha deve ter sido dado por alguém, do jeito que ela é pidona, kkkkkkkkkkk (te amo amiga)
Ps2. Meu Deus como a Helena cresceu, deixou de ser menininha, já é uma mocinha, manda um beijão pra esse doce de menina, nem parece filha da Teninha, kkkkkkkkk (te amo amiga), rs

Salvo as brincadeiras, amei as fotos e nas próximas quero estar.

Beijocas a todas