segunda-feira, outubro 24, 2011

ENCONTRO EM GRAMADO

Com um mês de atraso aí está a postagem sobre o nosso encontro maravilhoso em Gramado. As fotos vem em seguida, em outra postagem.
Agradeço às gaúchas maravilhosas o nosso encontro divino. Adriana organizou tudo e com sua família nos receberam com muito carinho. Já estou com saudades. Felicidade descobrir que a There Maria e a Terezinha são a mesma pessoa. Liane, que doçura de pessoa, assim como seus pais. Karyn antes só tricoteira hoje já pode considerar-se crocheteira também. Regina da Adri, uma graça de pessoa, juntou-se com Helena e tocaram o maior horror nas brincadeiras. Regina Helena e Lúcio, dois amores. Lúcio e Gilson formaram uma dupla e tanto, foram companheiros sem reclamar de nada e participaram de tudo. A Regina Helena papou quase todos os brindes,pena que a Chica não estava lá para competir com ela. Ilza e Yone, uma dupla muito querida e elegantérrimas, como sempre; Ilza foi uma de nossas fotógrafas. A Teninha desta vez estava muito comportada, a única coisa que aprontou foi perder-se e quase nos deixou malucos de preocupação. Desculpe se esqueci de citar alguém mas a euforia ainda não passou e quando estou eufórica acabo cometendo deslizes imperdoáveis como fazer sopa de agnolini sem os agnolinis.

O Universo conspirou para que tudo fosse perfeito. O tempo ajudou muito, pudemos curtir a cidade sob frio, chuva, neblina, céu azul e até um pouco de calor. A comida um caso sério, em qualquer lugar que você entrasse podia ter certeza que sairia satisfeitíssima, tudo muito saboroso. A pousada também superou as expectativas, nos cedeu um canto maravilhoso com cozinha e sala com lareira, exclusivo.
Durante o encontro tecemos o Xale Crescent Moon.

Agradecimento especial para Adriana, Aslan, Bete Seloti, Fiolã, Liane e Novelo na Rede que tornaram nosso encontro mais divertido com seus brindes maravilhosos.
Adriana: Organização do Encontro
Aslan: 40 novelos de Magic Fog - 4 novelos para cada participante,
Bete: Muitos brincos
Fiolã: Café da Tarde e demonstração de como cardar, fiar além de nos apresentar as ovelhinhas. Ah! E um chimarrão muito gostoso.
Liane: Fio Merino para todas
Novelo na Rede: Agulhas de Crochê e Marcadores da Knit Pro

Amores, obrigada e beijão; espero poder reencontrar todos muito em breve.

Um comentário:

Tere disse...

Oi Marina!

Desculpe minha ausencia no grupo pois não estava conseguindo acessar meu emai-l e nem meus blogs, acho que era vírus de rede. Realmente nosso encontro foi o máximo, não vejo a hora de poder repetir momentos tão descontraídos.Também adorei te conhecer.Tenha uma semana abençoada.
Beijinhos