segunda-feira, julho 25, 2011

TJ DALILAH



Um dos principais projetos, agora que estou aposentada é aprender tricô, mas tricô de gente grande.

E para começar já meti-me em um grande projeto o Dalilah da Nina Paula. Estou apanhando muito, muito mesmo. Já desmanchei mais de 10 vezes, até parei de contar. Mas vou desmanchar quantas vezes for necessário até ficar perfeito. ~

Para não perder o serviço todo, assim que terminar a 1ª repetição vou passar um fio para evitar desmanchar o trabalho todo em caso de erro.

Mas estou adorando participar deste TJ = Tricotar Junto. Quer saber mais? Dá uma passadinha no site Tricoteiras, um verdadeiro tesouro para quem quer aprender, aperfeiçoar o que já sabe ou simplesmente ficar por dentro do assunto.

Como é um projeto bem longo para uma lesminha como eu, vou alternando com outros trabalhos para desanuviar as ideias.

Beijo

Ma
Postar um comentário