domingo, outubro 24, 2010

MANTA ROSA 1 - MARINA









Estes quadradinhos foram carinhosamente tecidos pelas Irmãs de Lã e o resultado será uma linda Manta Rosa para minha caminha. Quando a manta estiver prontinha, vamos pesar e doarei o dobro do peso em lãs para o Projeto Irmãs de Lã.

Como trabalhamos com doações, sempre ganhamos bastante lãs em tons de rosa, os quais não vão para as ruas (lá no blog do projeto explicamos porque); com essas lãs em tons de rosa, fazemos mantas que são trocadas por lãs em cores utilizáveis no projeto, sempre em dobro do que utilizamos na manta em tons de rosa.

Percebeu que quem doa lãs em tons de rosa acaba doando em duplicidade? Legal isso.

Se você ficou interessada em ter uma manta rosa, conversa conosco e vamos pensar no seu caso com carinho, porém, em primeiro lugar sempre estarão as mantinhas dos moradores de rua, depois, quando passa o inverno podemos tecer as mantas rosas. Mas avisamos: nada de dinheiro no negócio, só trabalhamos com nossa moeda: LÃ.

Felicidade! Um pouquinho de carinho de cada amiga a velar por nosso soninho.

Beijos

Ma

4 comentários:

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI COLEGA ESTÃO LINDOS ESTES SQUARES, TAMBÉM ESTOU FAZENDO UMA MANTA PARA MIM, MAS PARECE QUE ESTES ESTÃO MAIS COLORIDOS.BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

Janaina disse...

Eu sou novata, e queria fazer uma pergunta que talvez seja de difícil resposta: qual o fio (marca/nome) usado nos teus squares? Como o material utilizado vem de doações, acho que complica saber exatamente qual o nome,né? Mesmo assim, eu pergunto, por que escolher a linha/lã certa para um projeto é a parte mais complicada para mim. =)
Beijinhos!
Janaina/RS

Iris disse...

Marina,

Quando ficar prontinha quero ver as fotos!

Beijos

Patrícia disse...

Olá..muito lindo seu blog...e a iniciativa é maravilhosa..parabéns.
Já sou sua seguidora.
Beijos.
Patrícia