quinta-feira, outubro 01, 2009

PRESENTINHO A VISTA - VISITANTE Nº 300.000

Olá meninas,

Fico muito feliz em saber que várias pessoas passam por meu blog diariamente. Embora poucas deixem recadinhos, sei que de alguma forma inspiro ou ajudo alguém que vem em busca de ideias.

Meu blog não tem publicações lindas, de revistas. Publico somente os trabalhos feito por mim ou por alguma amiga que autoriza a publicação. Então para muitoas pessoas pode parecer chato um blog onde só tem trabalhinhos da autora. Claro que muitos são feitos após ver o trabalho de outras pessoas, copiar receitas, tirar no olhômetro, mas nunca publicar o que não é meu.

Então, nada mais justo que prestigiar essas pessoas que me dão o prazer de passarem pelo blog.

Se for você a visitante nº 300.000; imprima e me envie. Ainda está um pouco longe mas assim dá tempo de fazer o presente.

Você vai ganhar uma bolsinha de crochê.

Beijinhos

Ma

7 comentários:

Fefa disse...

Marina,
Adoro passear pelo seu blog. Sempre cheio de idéias e cores, e, principalmente, muito carinho!!

bjs
Fefa

Unknown disse...

Que legal, já está quase lá! Parabéns por tantas visitas; eu também só coloco meus trabalhos, acho que é uma forma de se auto-valorizar, já que o artesanato é tão desvalorizado neste país!
Beijo
Simone

martha ♥ disse...

ola amiga!!!! qto tempo tava meio sumida ,,, mas agora ja estou retomando divagarzinho... no meu blog esta cmo eu sou a vizitante n 3oo.ooo cm faço pra participar, quero mto ganhar a sua bolsinha bjs....

Unknown disse...

Marina,
Seus trabalhos são lindos. Não é chato coisa nenhuma! É sempre muito gosotoso passar por aqui e ver suas artes. E com mais sorte ainda, posso vê-los ao vivo! Beijos!

Mônica disse...

acho muito legal voce postar o seu trabalho, é muito gratificante,que outras pessoas apreciem nossa criatividade, parabéns, beijinhos

Maria Ângela disse...

Oi Marina,
Está sumida, não responde mais email...
Te contei que vou ganhar um bisneto? Veja lá no meu blog as coisinhas que estou fazendo para o Vitor que chegará em janeiro.
Um grande abraço,
Maria Angela (aquela do casaco verde) rsrsrsrsrs
http://artesanatototal.blogspot.com/

Anônimo disse...

ceu da trofa adorei os sapatinhos sera que me poderia mandar os esquemas adorava fazer mando o meu email obrigada espero resposta moreiraceu@hotmail.com