sábado, junho 13, 2009

LÃ 100% NATURAL

Olá Pessoal,

Como recebo constantemente pedidos de onde encontrar lã 100% natural resolvi colocar uma lista de links onde podemos encontrar lã já pronta, cursos e assuntos relacionados.

Como sempre tive vontade de trabalhar com lãs, nas minhas próximas férias tentarei fazer um curso sobre fiar, cardar e colorir a lã. Tem esse curso na Fiolã, tomara que dê tudo certinho. Ainda preciso pesquisar preço, hotel, viagem, etc, etc,. Que bom se os etecéteras da vida só nos presenteassem com coisas boas, não é mesmo?

Mas, afinal... quem souber de produtores de lã 100% natural ou fios de algodão artesanais. Por favor entra em contato para eu analisar e colocar o link aí ao lado. Mas vamos procurar divulgar os produtores artesanais pois os grandes produtores não precisam de nossa divulgação, já estão disponíveis nos armarinhos.

Outra coisa. Não pretendo fazer divulgação de peças de vestuário prontas, mas sim de quem ensina a preparar a lã ou fabrica a lã, teares, rocas, etc.

Para fechar com chave de ouro, visitem a Glória Horta no O Fio Simbólico, é sensacional.

Um beijo gelado para todo mundo.

Ma

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Marina, obrigado por nos incluir em seu blog, estamos tentando enviar uma resposta para seu email, mas ele não está funcionando. Podes nos confirmar seu endereço?
Atenciosamente
Fábio

Zuleide Felisberto disse...

ola Marina..adorei seu blog..como vc colocou musica...??? me ensina/
hehhe...bj

Helena disse...

OLÁ!!!
"Vim te desejar um lindo final de semana:
Cheio de Muito Amor e Muita Paz!
Com as mais ricas bênçãos vindas do céu.
Que você seja simplesmente muito feliz!
Que Jesus esteja ao teu lado todos os dias!
___Deus Abençoe a sua Vida___
(.•´*´¨)Hoje e Sempre(.•´*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`**
Fica Na Doce Paz.

Zuleide Felisberto disse...

Marina ainda to perdida..hehe..
entrei no site..mas ainda ñ enetendi como coloca musica no blog...dardi..dardi..
vc me ensina o passo a passo...?
brigada!

Anônimo disse...

Olá Marina. Eu costumo fazer alguns trabalhos com lãs nacionais, de 1a. ou 2a. linha. Além das tradicionais Pinguim, há algum tempo compro produtos da Circulo. Há um ano a empresa adotou tiras em plástico nos seus novelos. Que falta de consciência ecológica. Quero deixar registrado meu desagrado com a Circulo.

CDK disse...

Kd os links???? vão alguns

http://www.kikikits.com.br/

http://www.fiola.com.br/parceiros.htm

Mauro disse...

Embora seja um post antigo, vou comentar: o pessoal da Fazenda Caixa D'agua tem uma enorme linha de fios de lã natural, acho que é a maior do país, com tingimentos à mão e corantes naturais. Valeria a pena colocar o link www.caixadagua.com