terça-feira, março 03, 2009

ARTESÃO DO ANO 2009


Bom Dia Pessoal,

Hoje fiquei sabendo do prêmio Artesão do Ano 2009 e já escolhi uma colega para votar.

Prazo 02 de março a 30 de abril.

É a Gislene Modesto.

Poderia ter votado em muitas outras colegas pois tem muita blogueira com trabalhos maravilhosos, mas só poderia votar em uma.

Explico porque escolhi a Gislene: além do bom gosto na escolha das cores e dos fios, além do capricho; ela é a pessoa que conheço que mais dedica-se a ajudar (seja explicando os mistérios da computação, blogagem, edição de fotos como também explicando como fazer determinado trabalho) e unir as pessoas. Ela viaja muito só para conhecer novas crocheteiras, promovendo encontros e difundindo o nosso amado crochê. Enfim, está sempre pronta e é dona de um carisma enorme.

Se alguém quiser me acompanhar no voto, clica aqui.

Saibam que estarão escolhendo uma verdadeira representante e alguém que realmente divulga nossa arte e une as pessoas como ninguém.

Abração.

Ma

2 comentários:

Iris disse...

Concordo em número, genero e grau com você......portanto o meu voto também é pra ela.
Parabéns pela sua iniciativa.
2009 beijos
Iris

Ozenilda Amorim disse...

Oi, adorei sua visitinha lá no meu blog. Gosto quando as pessoas resolvem comentar, porque, afinal, nos alimentamos disso. Quando o povo some eu fico preocupada.
Eu gosto muito de trabalhos manuais, adoro crochê, mas não sou boa nele, mas faço tricô muito bem. Minha irmã sim, ela faz trabalhos maravilhosos em crochê.
Beijo.