quarta-feira, agosto 08, 2007

DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO - 25 AGOSTO

http://ofiodameada.blogspot.com/2007/07/dia-nacional-de-tricotar-em-pblico2.html


25 de Agosto - Dia Nacional de Tricotar em Público!

No próximo dia 25 de agosto, convidamos tricoteiras e tricoteiros de todo o país a pegar suas agulhas, lãs e linhas e... tricotar em público. É o Dia Nacional de Tricotar em Público que pretende tomar conta das ruas.

Como nos velhos tempos em que se colocavam cadeiras na calçada e havia tempo para conversar por horas a fio com os vizinhos, a idéia é assumir publicamente nossa paixão por esse trabalho manual.

Vale tricotar em qualquer lugar: na fila do supermercado, no cinema esperando o filme começar, em cafés e restaurantes enquanto o prato não chega, nas praças, ônibus e metrô...

Chame os amigos ou tricote sozinho. O que importa mesmo é mostrar ao mundo que a idéia de que tricô não é só coisa de vovozinha.

Tricô é uma forma de expressão, de talento e criação, ajuda a reduzir o estresse, faz bem para a mente que permanece ativa TRICOTAR EM PÚBLICO, PASSE ESTA IDÉIA ADIANTE....

O Dia Nacional de Tricotar em Público surgiu numa lista de discussão sobre tricô na internet. O grupo é formado por pessoas de diversos estados brasileiros, com formação e idade variada.

A inciativa não tem interesses financeiros e se propõe apenas a isso: divulgar o tricô como hobby e convidar as pessoas a tricotar mais.

Atenção: Crochê também vale pois os objetivos são os mesmos.

2 comentários:

Nena disse...

Olá,Marina!
Vou levar essa chamada para meu blog.
Venha me conhecer.
Bjos,Nena

Sônia Maria disse...

Olá Marina!
Estou aqui pra te pedir permissão pra levar essa chamada pro meu blog também. Se vc concordar, venha me fazer uma visita e confirme por favor.
Um lindo final de semana pra vc.
Muito Obrigada,
Sônia Maria