sábado, março 24, 2007

QUEIMANDO LATA

Lá na minha terra a expressão QUEIMANDO LATA é usada para alguém que mora só e cozinha para si mesmo, ou para alguém que não tem a rotina de cozinhar e o faz de vez em quando.

Então minha norinha está morando só (os pais dela moram bem longe daqui) e como ela ainda não sabe cozinhar, fiz umas receitinhas básicas para ela.

Daí... quem tem blog já sabe que isso vira vício e a gente já pensa que é uma ótima maneira de reunir as receitas preferidas, ajudar e receber ajuda de outras pessoas, trocar receitas, enfim, criei o QUEIMANDO LATA, e ali pretendo reunir as coisinhas que faço para minha família, meus amigos e todos gostam.

Quem quiser pode mandar uma receitinha sua, daquelas que sempre dão certo e todos gostam e aí eu publico.

Um beijo

Ma
Postar um comentário