quinta-feira, maio 18, 2006

HOJE EU QUERO SÓ AGRADECER

Hoje eu quero apenas agradecer a Deus pela maravilha que é viver, ter a família e os amigos com saúde, uma casa confortável e uma cama quentinha.

Agradecer pelos meus filhos serem bons filhos e agora também pelo netinho que está vindo. A Neo (namorada do filho, e mãe do bebê, fez ultrassom e o pequenino já está com 15 cm).

Hoje eu gostaria de agradecer também pelos amigos que estão perto e também pelos amigos que venho conquistando a cada dia aqui neste meu cantinho, é muito bom saber que sempre tem alguém que lembra de dar uma passadinha para um oi, muitas vezes só uma olhadinha.

Obrigada meu Deus.

Boa Noite para todos.

Ma

Tô tão feliz hoje que só posso agradecer (não tenho um motivo especial mas pensando melhor, não me faltam motivos para estar feliz).
Postar um comentário