quarta-feira, abril 19, 2006

LÁ DE SALVADOR... ANS





Chegou meu presente lá de Salvador.

Uma caixa enorme, cheia de coisas lindíssimas, difícil dizer o que gostei mais, embora o porta guardanapos, não.. a caneca, deixa prá lá; é impossível citar qual o mais lindo.

Estava no banco trabalhando e recebi um telefonema de meus filhos. Fiquei aflita e fui almoçar em casa só para ver meu presente.

Parece que a Simone me conhece há muito tempo, afinal acertou direitinho meus presentes desde a primeira troca.

Simone, obrigada!

Relação:
. 1 Jogo americano de palha de buriti;
. 2 Descansos de panela em corda;
. 1 Novelo de lã;
. 1 Revista de Crochê - Só de Flores;
. 1 Caneca de Porcelana;
. 1 Ovo de Páscoa;
. 2 Postais de Salvador;
. 1 Par de Porta Guardanapos em Crochê;
. 1 Imã de Geladeira - Baiana;
. 2 Squares de Crochê.

Tudo maravilhoso, vocês não acham?

6 comentários:

Agulhas Mágicas disse...

Máaaaaaaaaaa!! Q bom,q chegou!!!

Fiquei caladinha p/ser surpresa!!!...rsrs
Fiquei feliz q/vc gostou, escolhi td c/mt carinho e pensando na funcionalidade de cada coisinha...
Um forte abraço, adori ter vc c/ minha ANS I...Ñ se perca.
www.agulhasmagicas.blogspot.com

Entre Fios disse...

Oi, Marina.
Realmente são lindos os presentes que a Simone te mandou!
Ela tem bom gosto em tudo que faz!
Bjs
Giovana

Entre Fios disse...

Oi Marina
Estou passando para agradecer a visita!
Bjs
Giovana

Anônimo disse...

oi Marina!Prá onde devo mandar os quadradinhos?Meu Email é esse
tosettis@hotmail.com espero que seja a tempo....Um abraço

Katia disse...

Oi Marina
Quanta coisa linda!
Parabéns
Beijinhos
Kátia

Katia disse...

Marina
por favor envie para mim as fotos para postar no ANS.
Beijinhos
Kátia