domingo, fevereiro 12, 2006

Crochê Solidário - Curitiba

Sabe aqueles restos de lãs que você utilizou para seus projetos, que acabam ficando sem muita utilidade? Então, no ano passado começamos um projeto aqui em Curitiba, onde quadradinhos de 15 cm seriam tecidos com estes restos de lã. Temos o suficiente para uma manta, a qual montaremos quando a minha amiga Lucimara voltar de sua viagem (faremos um chá em minha casa e reuniremos algumas amigas para a tarefa). Acontece que esta manta nós já temos praticamente pronta e acredito que poderemos montar outras se mais gente nos ajudar, como nossa amiga Sandra Jay, Lucimara, Patrícia; e outras amigas que não estão na net já ajudaram. Acredito que poderemos iniciar um trabalho tão bonito como o das Tricoteiras de Sampa e outros grupos, ajudando a levar um pouco de calor humano através de nossos quadradinhos coloridos. Pense nisso e venha. Aproveitando, entre no Crochê Solidário, o link está ali, ao lado.
Beijão da Ma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marina. Gostaria de entrar no grupo Crochê Solidário. Como faço? Por favor, entre em contato comigo pelo site do Crocheterapia. Beijos, Alina PS- adorei seu blog, já anexei em favoritos.

Adri Amorim disse...

ola Marina...
então, já participo do grupo dos quadradinhos de amor (ponto cruz) e com muito prazer irei fazer parte deste novo grupo, apenas queria mais detalhes como para quem será dado, quais são os critérios e como faço para participar.

aguardo detalhes para também divulgar além de trabalhar!!!!

beijocas e tá add

Marina Albertoni disse...

Oi Alina, já mandei mensagem pelo Crocheterapia. Um abraço.

Oi Adri, Pensamos em doar para a APCN pois eles fazem um bazar onde as doações são vendidas e a renda revertida para a instituição, mas não está definido, quando as mantas estiverem prontas podemos fazer um forum para a decisão. Para participar, basta divulgar e também enviar quadradinhos e também está convidada para participar da união dos quadradinhos.
Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelo lindo comentário!
Estive aqui dia desses, lembro dessa foto do sofá, até meu marido adorou!!!
Vou te linkar também, ok?
Ah...eu morei uns 2 anos em curitiba, adoro frio!!!

Marina Albertoni disse...

Obrigada Valéria,
Então seu marido gostou do nosso bichão? Ela é um amorzinho,´não temos mais criança em casa e ela é o xodó de todos.

Anônimo disse...

Marina, não sei se ano passado foi com você que me comprometi a fazer squares para a manta solidaria. Eu os fiz, mas me perdi no meio do caminho com o endereço. Tenho os quadrinhos e gostaria de participar.Você pode se comunicar comigo? Meu email florimarmarinho@gmail.com Também pertenço aos grupos Crocheterapia e Tramamagica. Bjs Florimar