quinta-feira, janeiro 26, 2006

Bolo de Laranja No Liquidificador

Hoje fiz um bolo de laranja com casca, o cheirinho é maravilhoso e resolvi republicar a receita porque é bom demais.

Ingredientes

2 laranjas bem lavadas e cortadas em pedaços (sem sementes)
1 xícara (chá) de óleo
3 ovos
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparar

Peneire os ingredientes secos e reserve
Bata no liquidificador as laranjas, o óleo e os ovos.

Misture todos os ingredientes e leve para assar em forma untada. Assim que começar a sentir um cheirinho bom de bolo assando, comece a monitorá-lo para não queimar. Introduza um palito de fósforo e se sair limpo, está assado.

11 comentários:

jayme disse...

Uau! Vou tentar fazer. Este sítio parece ótimo para rapazes solteiros.

Anônimo disse...

Oi, Marina. Fiz ontem esse bolo, e hoje já não tem mais!! E olhe que só meu filho e meu marido comeram...eu só experimentei uma lasquinha. Adorei. Beijos, Alina (crocheterapia)

Marina Albertoni disse...

Realmente esse bolo é maravilhoso. Aqui em casa ele some.

Anônimo disse...

ola marina ,eu acabei de fazer o bolo ,bem e mesmo gostoso o meu esposo gostou tambem , e maravilhozo ,bjs ,claudia fernandes(portugal)

Anônimo disse...

oi marina es muito bom apetitoso ,amei e o meu ,marido tambem ,bjs fica bem fica com deus ,., portugal ,,,,,.claudia fernandes.

Anônimo disse...

Hola clau espero que mis mensajes te gusten me encantas quiero estar contigo

Anônimo disse...

amei essa receita olhei varias mas a sua me chamou a atenção por ser pratica nem precisa bater os ingridientes secos q pesa o liquidificador enfim gostei muito

ei querida se tiver mais recitinhas praticas ai me passa ok rs!
sou eunice de sorocaba sp
bjos

Anônimo disse...

eu fiz o bolo hoje e gostei, mas acho q por ser com casca e possivel sentir o gosto do sumo apesar de deixar um cheirinho bom mesmo...

Anônimo disse...

Pessoal este bolo fica maravilhoso .... e super facil e rapido de fazer e ñ gasta quase nada fica muito bom mesmo....


bjOs

Laísa

Anônimo disse...

Acho que vou ligar para Alcenir e marcar um encontrinho hoje a tarde na sua casa.
Esse bolo é uma delícia.
Bjs

Darcy

Marina Albertoni disse...

Tia Darcy,

Pode marcar, mas sugiro você chegar bem antes, caso contrário o bocão deixa você sem nada. rsrsrsrs